4 comentários:
De Rain a 27 de Fevereiro de 2007 às 18:40
Bem, eu acho que posso afirmar que não conheço ninguém do teu secundário mas acho que te entendo perfeitamente! A maior parte dos meus amigos etsá na Universidade, os que não está ou continuam na vida da noite e a viver dos pais ou têm família completa e anel no dedo. É realmente interessante... bom devaneio ;)
De espacodepalavras a 27 de Fevereiro de 2007 às 19:09
Olá
Não sou da turma de 1999 nem provavelmente da tua escola secundária, sou de uns anos antes e de um outro lugar, mas descansa que se passa um pouco assim por todo o lado.
Os que se destacavam, pelo físico e pela popularidade são aqueles que em menor posição se encontram. Também já tiveram o seu momento de gloria mas não tiveram cabeça para mais.
Enfim...
De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2007 às 12:20
Entrei no vosso blog por mero acaso e ri-me imenso ao ler esta secção. De facto, quando olhamos para os nossos colegas de outrora, verificamos que a vossa teoria está certa. Já agora, o nome do Blog é genial.
Ana Sofia C.
De Rain a 1 de Março de 2007 às 00:19
Lembrei-me de um!

O pessoal pró-manifestação na scundária pertence agora às associações de estudantes das universidades, em princípio de Coimbra e possivelmente filiados ao BE ou ao PCP. Alguns devem chegar a ministros.

Comentar post