Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2007
Sábado passado reencontrei um colega meu do secundário (já lá vão 6 anos...). Tenho ao longo destes tempo, e já que não mudei muito de zona, observado o crescimento de toda a gente. Assim, a minha teoria é a seguinte:
- Quem já fumava na altura e apanhava grandes bebedeiras, continua a fazê-lo;
- As gajas que eram muito muito boas regra geral já casaram com um chunga qualquer, estão gordas, e vão a caminho do 2º filho;
- Os tipos que eram mais populares com as raparigas, principalmente por terem um aspecto atlético de "bad boy", agora trabalham nas obras, têm mau aspecto, e bebem uma aguardente de manhã;
- Quem não entrou para a universidade queixa-se do emprego e dos patrões;
- Quem entrou para a universidade queixa-se do curso e dos professores.
Alguém quer completar esta teoria?
Hugo
De
Rain a 27 de Fevereiro de 2007 às 18:40
Bem, eu acho que posso afirmar que não conheço ninguém do teu secundário mas acho que te entendo perfeitamente! A maior parte dos meus amigos etsá na Universidade, os que não está ou continuam na vida da noite e a viver dos pais ou têm família completa e anel no dedo. É realmente interessante... bom devaneio ;)
Olá
Não sou da turma de 1999 nem provavelmente da tua escola secundária, sou de uns anos antes e de um outro lugar, mas descansa que se passa um pouco assim por todo o lado.
Os que se destacavam, pelo físico e pela popularidade são aqueles que em menor posição se encontram. Também já tiveram o seu momento de gloria mas não tiveram cabeça para mais.
Enfim...
De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2007 às 12:20
Entrei no vosso blog por mero acaso e ri-me imenso ao ler esta secção. De facto, quando olhamos para os nossos colegas de outrora, verificamos que a vossa teoria está certa. Já agora, o nome do Blog é genial.
Ana Sofia C.
De
Rain a 1 de Março de 2007 às 00:19
Lembrei-me de um!
O pessoal pró-manifestação na scundária pertence agora às associações de estudantes das universidades, em princípio de Coimbra e possivelmente filiados ao BE ou ao PCP. Alguns devem chegar a ministros.
Comentar post