4 comentários:
De EU a 25 de Janeiro de 2007 às 13:55
Por acaso já alguma vez pensou q mesmo tomando a pílula, uma mulher pode engravidar! Se a mulher adoecer e tomar algum antibiótico, esse pode cortar o efeito da pílula!Nenhum método contraceptivo é 100% eficaz! Por exemplo, o D.I.U ., é muito seguro, mas basta 1 cm para o lado e não está proteger, absolutamente nada, e a mulher não se apercebe!
Informação, hoje em dia, toda a gente tem! Lá nisso, concordo consigo, mas existem certos factores, q ninguém consegue controlar!
Eu voto Sim!!!
Se quiser, pode ir ao meu blog, q aí, eu explico melhor, a minha opinião!
De 3grandesportugueses a 25 de Janeiro de 2007 às 14:04
Caso não tenha reparado, este post (tal como o outro abaixo) é irónico, e visa criticar um pouco a campanha que tem sido feita. Daí eu ter defendido tanto o sim como o não... preocupa-me um pouco ter achado que estes argumentos eram todos sérios...
De Rain a 25 de Janeiro de 2007 às 14:21
Apesar de ter achado o primeiro comentário bastante lúdico, vou fazer um bocadinho de publicidade a um blog que também discute o assunto da mesma maneira mas de outra perspectiva!

Ora cá vai: http://blogdobide.blogspot.com/2007/01/prs-e-contras-agora-que-se-aproxima.html

Espero ter ajudado!
De js a 29 de Janeiro de 2007 às 11:56
... e mais os espermatezoides que são ejaculados em masturbação e os ovulos provenientes das menstruações já estão a fazer manifestações em que alertam que se eles tivessem dado origem a bebés não haveria o problema demografico que o pais atravessa...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
No dia 11, porque sou tolerante, respeito as mulheres e faço sexo, VOTO SIM e tu?

Comentar post