De Kai a 24 de Junho de 2007 às 11:28
Realmente conhecemos mal o nosso País. E como ele tem zonas bonitas. Não ficamos atrás em nada em relação aos paraísos de países ditos de 3º mundo. O exemplo mais vivo é os políticos que temos. Nada ditadores. Nada egocêntricos. Sempre a pensar no bem do povo. (RSRS )
Deixo aqui um conselho. Aproveitem desde já para conhecer melhor Portugal, para poderem contar aos vossos netos que conheceram em tempos um país, ainda independente, chamado Portugal. Antes de se tornar uma província de Espanha e o caixote de lixo da união europeia.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Realmente conhecemos mal o nosso País. E como ele tem zonas bonitas. Não ficamos atrás em nada em relação aos paraísos de países ditos de 3º mundo. O exemplo mais vivo é os políticos que temos. Nada ditadores. Nada egocêntricos. Sempre a pensar no bem do povo. (RSRS ) <BR>Deixo aqui um conselho. Aproveitem desde já para conhecer melhor Portugal, para poderem contar aos vossos netos que conheceram em tempos um país, ainda independente, chamado Portugal. Antes de se tornar uma província de Espanha e o caixote de lixo da união europeia. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Kai</A> <BR><BR>P.S. (nada de politica): As espanholas são sempre bem vindas. Se agradáveis a vista e com pouca roupa. Para poupar trabalho.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres